quarta-feira, 28 de novembro de 2018

TADUADOR É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇAS E MULHERES EM ARACAJU.

O homem de 30 anos dopava as vítimas e registrava os crimes em vídeo


Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Civil, em Aracaju, acusado pelo estupro de crianças e mulheres. Wagner Bruno Reis Leite é tatuador e, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), teve o mandado de prisão preventiva expedido após investigação do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

O acusado foi detido em sua residência no bairro Suissa, zona sul da capital sergipana, na tarde dessa terça-feira (27). De acordo com a SSP, as investigações apontam que Wagner estuprava crianças ainda na primeira infância e mulheres desacordadas.

Na casa do preso, onde também funcionava o seu estúdio de tatuagem, os policiais apreenderam equipamentos de vídeo usados por Wagner para registrar as ações criminosas e também um medicamento que ele utilizava para indução do sono profundo das vítimas.

Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva, Wagner foi autuado em flagrante pelo armazenamento de conteúdo pornográfico infantil.

Ainda conforme a Secretaria da Segurança, ele confessou os crimes e será encaminhado ao sistema prisional onde aguardará julgamento.

Fonte:  F5 News

Nenhum comentário:

Postar um comentário