quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

3ª CIA/3º BPM RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA EM RIBEIRÓPOLIS.


Policiais militares do 3° Batalhão (3° Cia/3° BPM) recuperaram uma moto Yamaha preta na terça-feira, 25, que tinha sido roubada em Ribeirópolis no dia 19 deste mês.

Os policiais receberam informações de que esta moto roubada estava sendo vendida, em um aplicativo de vendas muito conhecido, por três mil reais. Além disso, foi informado também que a vítima já tinha reconhecido o veículo dela e teria marcado um encontro na cidade de Ribeirópolis, para negociar a compra da referida motocicleta.

Foi neste momento que a presença policial foi solicitada e verificou-se que o veículo colocado à venda era aquele da restrição de roubo/furto, conforme verificação do chassi, que estava picotado e o número do motor raspado. Alisson Lima Santana, de 22 anos, informou que tinha comprado o veículo por dois mil e trezentos reais a um homem na cidade de Itabaiana. Diante do exposto, as partes envolvidas e o veículo foram encaminhadas à Delegacia Regional de Itabaiana para que as providências legais fossem realizadas.

Fonte: PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário