segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

3ª CIA/6º BPM PRENDE SUSPEITO E APREENDE ADOLESCENTE EM POSSE DE ARMA E DROGAS EM INDIAROBA.


Na noite desse sábado, 22, uma equipe da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 6º BPM) realizou a prisão de um homem e a apreensão de uma adolescente por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no município de Indiaroba, na região Sul do Estado de Sergipe.

Por volta das 19h, os militares realizavam patrulhamento ostensivo na zona rural de Indiaroba, quando foram informados pela população sobre um casal suspeito de tráfico de drogas no povoado Pontal.

Os policiais seguiram ao local indicado, onde flagraram o casal suspeito tentando esconder uma quantidade de substância análoga a maconha dividida em pequenos papelotes. Além dos papelotes foram encontradas mais substâncias de maior proporção, semelhantes a maconha e a crack.

Outros objetos foram apreendidos, alguns deles comumente utilizados em situações de tráfico de drogas, entre eles uma mini balança digital, uma tesoura, embalagens, celulares e uma quantia em dinheiro trocado de R$ 178 reais. Estava também em posse do casal, um revólver calibre 38 com 5 munições intactas e uma deflagrada. Diante dos fatos, o caso foi conduzido à Delegacia de Estância para adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário