sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

5ª CIPM PRENDE HOMEM POR TENTARIA DE HOMICÍDIO NO POVOADO MUSSUÍPE, MUNICÍPIO DE NEÓPOLIS.


Policiais militares da 5ª CIPM (Carpa 01), que tem como comandante o Major Márcio, prendeu em flagrante na noite desta quinta-feira (27), um indivíduo por tentativa de homicídio por arma branca no Povoado Mussuípe, município de Neópolis.

A guarnição da Polícia militar, composta pelo Sargento Nascimento e os Soldados Abreu e Lemos foi acionada por populares através do 190 e foi até o local, coletaram as informações necessárias sobre as características do autor, e possível destino do suspeito, e, de imediato, efetuaram buscas no povoado e avistou um homem, com as mesmas características circulando pelas ruas da localidade.

Ao ser abordado e indagado sobre a facada que foi disferida contra a vitima Edvaldo da Silva Oliveira (44 anos), o infrator confessou que havia sido ele que teria dado o golpe de faca, sendo o mesmo identificado por Wilker Alexandre dos Santos Silva, vulgo "Sinistro", 22 anos. A guarnição ainda realizou buscas na tentativa de encontrar a faca utilizada no crime, mas não obteve êxito.

Diante do exposto, os policiais militares conduziram o autor do fato preso para a delegacia plantonista de Propriá para realização do flagrante. A vítima foi socorrida para o hospital regional de Propriá.

Fonte e foto:  5ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário