terça-feira, 4 de dezembro de 2018

7º BATALHÃO EFETUA A PRISÃO DE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA POLICIAL MILITAR EM LAGARTO, LOGO APÓS A PRÁTICA DO DELITO.



Nas últimas desta segunda, dia 03, compareceu à sede do 7º Batalhão, um cidadão informando que o sargento RR Roberto Bio havia sido alvejado a tiros e encontrava-se no Hospital Regional de Lagarto.

Imediatamente uma guarnição deslocou-se até o local indicado pelo informante onde ocorreu o fato, logrando êxito ao prender o autor Rafael Matos de Carvalho, o qual estava portando um revólver calibre .38, com 5 munições deflagradas, que foi apreendido pelos militares.

O infrator é natural do estado da Bahia, tendo confessado espontaneamente a autoria do crime, informando que tinha ficado de tocaia, aguardando a chegada da vítima.

Os policiais do 7º BPM continuam realizando diligências no sentido de prender um possível co-autor do delito, o qual foi visualizado nas câmeras de segurança de um estabelecimento comercial.

O criminoso foi encaminhado à delegacia regional de Lagarto para a lavratura do flagrante.

A ocorrência contou com a participação de policiais militares de folga, inclusive de férias, que foram mobilizados pelo comando da citada unidade militar e que continuam nas buscas para identificar e encontrar o possível co-autor.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário