segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

7º BPM APREENDE ARMA DE FOGO E DROGAS NA CIDADE DE LAGARTO.


O 7º Batalhão de Polícia Militar apreendeu no último sábado, 8, a quantia de 11 tabletes de maconha e uma arma de fogo, na cidade de Lagarto, localizada no centro-sul sergipano.

Por volta das 22h, para verificar denúncias de tráfico de drogas na localidade, a guarnição realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Campo Novo, quando percebeu um homem armado, que tentou fugir ao avistar a viatura, atirando contra a guarnição.

O homem, posteriormente identificado como Luiz Carlos Nascimento, de 33 anos, entrou em sua residência e pulou o muro em direção a casa vizinha, onde tentou novamente disparar contra os policiais, que revidaram a injusta agressão atingindo o suspeito, que foi socorrido ao hospital Regional de Lagarto, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com Luiz foi encontrado um revólver calibre 32 com três munições deflagradas e três intactas.

A guarnição retornou à residência do suspeito e encontrou 11 pacotes de maconha, embalados dentro de um balde e enterrados no quintal da casa. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário