quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

APÓS DENÚNCIA DO BLOG ESPAÇO MILITAR SOBRE O ATRASO DE MAIS DE 5 MESES NO PAGAMENTO DA GRATIFICAÇÃO POR APREENSÃO DE ARMA DE FOGO, SSP/SE EMITE NOTA INFORMANDO QUE FARÁ O PAGAMENTO ATÉ O FINAL DESTE MÊS.


Após o blog Espaço Militar publicar denúncia dando conta do atraso de mais de 5 meses do pagamento da gratificação por apreensão de arma de fogo (http://www.espacomilitar.com/2018/12/policiais-militares-estao-ha-cerca-de-5.html), a Secretária de Segurança Pública do Estado de Sergipe emitiu nota informando que efetuará o pagamento de todos os processos pendentes até o final deste mês.

Confiram abaixo a nota emitida pela SSP/SE:

Nota

A Secretaria da Segurança Pública informa que todos os processos pendentes de pagamento por armas de fogo apreendidas serão concluídos nos próximos dias. Todos em dezembro de 2018. 

Alguns poucos processos atrasados estão sendo ajustados no gabinete da Secretaria Executiva da SSP. Só neste ano, mais de 800 armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar e Polícia Civil. 

A gratificação é fundamental para tirar das ruas armas irregulares e que podem ser utilizadas por marginais. Nos últimos quatro anos, são mais de 4 mil armas de fogo apreendidas pelas polícias de Sergipe.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário