sábado, 22 de dezembro de 2018

APÓS DENÚNCIA E COBRANÇA DO BLOG ESPAÇO MILITAR AO TCU E MPF, TRECHO DA BR-101 NORTE ENTRE OS MUNICÍPIOS DE CEDRO E MALHADA DOS BOIS É ABERTO AO TRÂNSITO.

Foto:  arquivo blog Espaço Militar. Trecho agora já se encontra aberto ao tráfego

No dia 23 de novembro, o Ministro dos Transportes Valter Cassimiro Silveira, esteve em Sergipe para inaugurar 18 km da duplicação da BR-101 norte, cujo evento contou com a presença do Governador do Estado Belivaldo Chagas, dentre outros políticos e autoridades.

Ocorre que, o blog Espaço Militar esteve no local nos dias 24 e 25 de novembro e não entendeu como se inaugurou uma obra, se os veículos não estavam podendo passar em parte dela, mais precisamente o trecho entre os municípios de Cedro e de Malhada dos Bois. Importante salientar que tal trecho está em pista ainda de mão dupla, sem acostamento e com o asfalto da pista em péssimas condições.

Já o dia 10 deste mês, mais uma vez o blog Espaço Militar esteve no local e a obra continua fechada para o trânsito de veículos, mostrando claramente que a inauguração não passou de uma enganação.

Então, o blog Espaço Militar denunciou tal fato ao Tribunal de Contas da União e ao Ministério Público Federal.

Após tal denúncia, o trecho foi aberto ao tráfego dos veículos por parte do DNIT, que podem, agora, transitar com muito mais segurança em pista duplicada.

Aproveitamos para agradecer ao TCU e ao MPF pela atenção à denúncia apresentada.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário