quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

BATALHÃO DE CHOQUE PRENDE DUPLA DE INFRATORES POR DIREÇÃO PERIGOSA E AUTUA CONDUTOR POR DIVERSAS INFRAÇÕES DE TRÂNSITO NO CONJUNTO JARDIM, EM SOCORRO.


Nesta quarta, dia 05, policiais militares do Batalhão de Choque, durante realização de patrulhamento no conjunto Jardim, próximo à estação de tratamento da Deso, a guarnição de prefixo Pastor Supervisor, comandada pelo 1º tenente Jonata Lopes, composta também do Cabo Welington Santos e dos soldados Vitor Matheus e  Carlos Vinícius, avistaram uma motocicleta sem placa de identificação com dois indivíduos em atitude suspeita.

Imediatamente a guarnição deu comando de voz de parada, momento em que os ocupantes da moto, ao perceberem a presença da viatura policial, empreenderam fuga colocando em risco a integridade física dos pedestres e outros condutores, realizando manobras perigosas em via pública.

Durante o acompanhamento policial a motocicleta derrapou em virtude de uma manobra brusca, em seguida os dois indivíduos  fugiram e se omiziaram numa residência, passando-se por moradores, no entanto, durante busca pessoal, os dois assumiram ter cometido o delito, assim pode-se constatar que um dos indivíduos cumpri pena em regime aberto, com inquérito proveniente da delegacia de Roubos e Furto de veículos. Já o outro infrator, responde processo criminal pelo delito de receptação de veículos.

A dupla de infratores foi conduzida à delegacia plantonista norte a fim de ser lavrado o flagrante delito, bem como também o condutor foi autuado por diversas infrações de trânsito cometidas.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário