sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA APREENDE UM REVÓLVER E MACONHA NO POVOADO ALOQUE.

Houve confronto, um dos suspeitos foi baleado e não resistiu aos ferimentos. O outro fugiu.


Policiais militares do Batalhão da Rádiopatrulha (BPRP) apreenderam no Povoado Aloque um revólver calibre 38 e um tablete de aproximadamente 1 Kg de maconha na noite de quinta-feira, 06.

A polícia recebeu uma denúncia de que dois suspeitos armados estariam vendendo drogas na porta de casa e realizando assaltos pela região.  Os militares foram averiguar o local e avistaram os homens em atitude suspeita. Quando a equipe do BPRp foi realizar a abordagem, os suspeitos sacaram as armas de fogo, atiraram contra a guarnição e tentaram fugir.

Iniciou-se assim um confronto e o suspeito Isaías Nunes do Santos, 21 anos, foi baleado e o outro conseguiu fugir por um morro que ficava atrás da casa por onde eles entraram. O homem que ficou ferido foi levado imediatamente para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu.

Foram apreendidos um revólver calibre 38 e um tablete de maconha. Já que o local do confronto foi no limite de São Cristóvão, o material apreendido foi encaminhado à 6ª Delegacia Metropolitana no Conjunto Eduardo Gomes.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário