terça-feira, 18 de dezembro de 2018

BPRP PRENDE INFRATOR COM ARMA DE FOGO E DROGAS NO FERNANDO COLLOR.

Após o recebimento de uma denúncia anônima que versava sobre tráfico de drogas no Fernando Collor, nesta segunda, 17, militares do Batalhão de Policia de Radiopatrulha deslocaram-se até o local informado, onde depararam-se com indivíduos armados que reagiram a abordagem policial com tiros, provocando um revide a injusta agressão, que veio a alvejar um dos suspeitos que estava em poder de revólver e de drogas.

Realizando radiopatrulhamento pelo município de Nossa Senhora do Socorro, policiais do BPRp receberam uma denúncia anônima de que no Fernando Collor, na Rua Projetada, indivíduos estariam comercializando entorpecentes.

De imediato, equipes do Batalhão dirigiram-se até o local, onde avistaram dois suspeitos armados, que ao receberem ordem de parada para abordagem polícia, correram efetuando disparos de arma de fogo na direção dos policiais que revidaram, vindo a alvejar Wesley Mateus Araujo Santos, que estava em poder de um revólver calibre .32, com 4 munições  deflagradas.

O suspeito recebeu os primeiros socorros, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas não resistiu aos ferimentos.

No local os militares encontraram ainda 1 quilo, mais 38 papelotes de maconha, 25 cápsulas de cocaína e a quantia de R$ 33,00 (trinta reais). O outro indivíduo conseguiu evadir-se do cerco policial. 

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte, onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário