sábado, 29 de dezembro de 2018

DUPLA QUE ASSALTOU PASSAGEIROS DE ÔNIBUS É PRESA INSTANTES APÓS A PRÁTICA DO DELITO POR POLICIAIS MILITARES DO 6º BATALHÃO, NO MUNICÍPIO DE ESTÂNCIA.


Nesta sexta, dia 28, por volta das 16h30m, policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos do 6º Batalhão, localizado em Estância e que tem como Comandante o Ten Cel Pinheiro,  efetuaram a prisão de Anderson Costa dos Santos, 25 anos, e de Antídio Cruz Silveira, 34 anos, ambos moradores do Conjunto Santo Antônio, no citado município.

Os infratores praticaram um arrastão no ônibus da linha Estância/Abaís, no qual foram subtraídos 03 aparelhos celulares. A ação policial ocorreu quando os policiais militares receberam um chamado via 190, relatando a ação criminosa e ao chegarem nas imediações do Conjunto Pombal,  as guarnições se depararam com os dois elementos que estavam em uma motocicleta de cor vermelha.

Ao avistarem os policiais, o garupa saltou da moto e tentou empreender fuga, sendo interceptado e encontrado em seu poder três telefones provenientes do assalto efetuado, momento em que foi dado voz de prisão aos infratores, os quais foram conduzidos à delegacia regional de Estância para a lavratura do procedimento competente.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário