quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

HOMEM PRESO PELO 11º BPM SUSPEITO DE ROUBAR ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM TOBIAS BARRETO.

Ele foi flagrado por câmeras de segurança roubando um salão de beleza


Policiais militares do 11° Batalhão (11º BPM) prenderam na noite de quarta-feira,12, Anderson de Jesus Santos, de 24 anos de idade, suspeito de roubo a mão armada a um estabelecimento comercial em Tobias Barreto. No dia anterior ele foi flagrado por uma câmera de segurança abordando a proprietária e uma cliente que estavam no local. Anderson estava em posse de um revólver e acabou levando um celular que estava na bancada do salão.

Após a verificação das imagens, os PMs localizaram o suspeito que tentava fugir para a cidade baiana de Itapicuru. Ao ser abordado pelos policiais comandados pelo tenente coronel Ribeiro, o suspeito não resistiu à ordem de prisão e assumiu a autoria desse e de outro crime na cidade de Tobias Barreto, dessa vez nas proximidades do Colégio Educandário.

Ele cumpriu pena no Presídio de Feira de Santana por 12 anos, mas tinha recebido o benefício condicional. O homem contou também aos militares que estava sendo ameaçado por presos, devido a uma dívida feita dentro do presídio e, por esse motivo, ele realizava os furtos. O caso foi encaminhado à Delegacia de Tobias Barreto para que as providências legais fossem tomadas.

Fonte Ascom SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário