domingo, 23 de dezembro de 2018

POLICIAIS DO BATALHÃO DE CHOQUE PRENDEM DUPLA POR DESOBEDIÊNCIA E DIREÇÃO PERIGOSA.

Foto:  Batalhão de Choque

Por volta das 5 horas deste domingo, dia 23, populares informaram ao sentinela do Batalhão de Choque que existiam dois elementos em uma motocicleta de cor preta, os quais estavam praticando roubo nas imediações da unidade.

Imediatamente os militares do BPChq passaram a fazer diligências na região, quando na avenida Nestor Sampaio, localizaram os suspeitos com as características descritas, os quais, ao avistarem a viatura policial, empreenderam fuga em alta velocidade, desobedecendo a ordem de parada, fazendo manobras perigosas, colocando em risco a integridade dos veículos e pedestres que transitavam na via, tendo a guarnição feito o acompanhamento tático e em uma curva, os elementos perderam o controle da moto, vindo a cair e como consequência, ficaram com escoriações pelo corpo.

Ao fazer a busca pessoal nos suspeitos, não foi encontrado nenhum bem que caracterizasse a prática de roubo por parte dos mesmos. Ressalte-se ainda que a dupla não possuía qualquer documento pessoal, não informando seus respectivos endereços, além do condutor da motocicleta não possuir carteira de habilitação e o citado veículo estar plotado na cor preta, porém sua cor predominante é vermelha.

Face aos indícios da prática de outros crimes, a dupla de infratores foi presa e condizida à delegacia para adoção das medidas pertinentes ao caso, além da autuação pelas infrações de trânsito.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário