terça-feira, 11 de dezembro de 2018

POLICIAIS MILITARES SERGIPANOS PARTICIPAM DE CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL NA PMESP.




Na última sexta-feira, 7, o Centro de Comunicação Social (CComSoc) da Polícia Militar do Estado de São Paulo formou 39 policiais militares que concluíram, com aproveitamento, o Curso de Comunicação Social. Entre os formandos estavam o cabo Estácio e o soldado Rocha, que atuam no setor de comunicação (PM5) da Polícia Militar de Sergipe.

O Curso ocorreu entre os dias 26 de novembro e 7 de dezembro, contabilizando uma carga horária de 74 horas/aulas ministradas por profissionais do CComSoc, tendo disciplinas como Relacionamento com a Imprensa; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Mídias Sociais; Cerimonial; Palestras; Visitas Técnicas; Edições de Áudio, Vídeo e Fotos. Além dos dois policiais sergipanos, participaram do curso 36 PMs do Estado de São Paulo e um do Mato Grosso do Sul.

Durante o período de instrução, os alunos tiveram a oportunidade de visitar a respeitada Fundação Cásper Líbero, sede da tradicional Faculdade Cásper Líbero, das rádios Gazeta AM e FM, da Gazeta Esportiva, da TV Gazeta e de outros veículos de comunicação.

A Solenidade de formatura para entrega dos brevês e certificados ocorreu no auditório do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e contou com a participação de autoridades civis e militares.

“Vale frisar, que após a conclusão do curso voltamos para a nossa Corporação com a missão de desenvolver os trabalhos na área de Comunicação Social de maneira mais técnica e especializada, aprimorando a imagem institucional da PMSE por meio da divulgação sistematizada de notícias, aproximando, ainda mais, a Polícia Militar e a comunidade sergipana”, destacou o cabo Estácio.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário