segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

POLICIAL MILITAR DE SERVIÇO É MORTO POR MARGINAIS NA REGIÃO CONHECIDA COMO MALVINAS NO BAIRRO MOSQUEIRO.



Agora a pouco o blog Espaço Militar obteve a triste notícia de que o soldado PM Claydson Cássio Domingos da Silva, foi morto por a tiro por marginais na região conhecida como Malvinas, no bairro Mosqueiro.

Segundo as primeiras informações o Sd. Claudson, que estava de serviço, juntamente com outros policiais militares, realizando patrulhamento, quando foi alvejado por tiro abaixo do colete que usava, tendo o mesmo sido socorrido para a UPA Fernando Franco, situada no conjunto Augusto Franco, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

O soldado Claydson Cássio Domingos da Silva tinha 30 anos e era da turma de 2015.

Diversas viaturas da polícia militar e civil, inclusive de unidades especializadas estão no local.

De acordo com mais informações, um dos marginais, conhecido por Alisson Biscoito, que atirou no policial militar, também foi alvejado e veio a óbito.

O blog Espaço Militar lamenta o assassinato de mais um policial militar, vítima da violência que assola nosso estado.

Rogamos a Deus que receba a alma do soldado Claudson no Paraíso Celestial e que possa dar o devido conforto aos familiares e amigos por tamanha perda.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26)

Assim que o blog tiver a informação acerca do local do velório e local e hora do sepultamento, estará divulgando.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário