domingo, 6 de janeiro de 2019

3º BATALHÃO EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE DE DOIS INFRATORES, RECUPERA OBJETOS ROUBADOS E APREENDE REVÓLVER CALIBRE .38 NA ESTRADA VELHA DO BRITO, ENTRE AS CIDADES DE CAMPO DO BRITO E ITABAIANA.


No último dia 04, policiais militares lotados na cidade de Campo do Brito (1° Cia/3° BPM) com o apoio das equipes GUEPARDO, FORÇA TÁTICA e GETAM que formam o 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM), receberam informações sobre alguns roubos ocorridos na cidade de Campo do Brito, em que três indivíduos, com o emprego de arma de fogo, tinham subtraído diversos objetos de populares e que os mesmos estavam em um veículo FIAT UNO, de cor vermelha e placa policial HZM 4241 e evadiram-se da localidade pela Estrada Velha do Brito, em direção a cidade de Itabaiana.

Imediatamente, todos os policiais militares envolvidos nesta ocorrência não mediram esforços em localizar os infratores e em diligência pela Estrada Velha do Brito estas guarnições policiais depararam-se com um veículo em alta velocidade. Os infratores tentaram evadirem-se do local, adentrando o matagal, porém não lograram êxito.

Os infratores identificados como John Axel Menezes Ferreira, de 18 anos, Eduardo Almeida de Jesus, de 22 anos e uma menor, de 16 anos, que foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para que as providências legais fossem realizadas.

Diversos objetos roubados foram recuperados: um vilão da marca Memphis, um Skate, dois relógios, uma bateria portátil de celular, dois celulares da marca Motorola e três celulares da marca Samsung.

Uma arma de fogo (revólver calibre .38) foi apreendida.

Fonte e foto:  3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário