segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

3º BATALHÃO RECUPERA 5 VEÍCULOS COM RESTRIÇÃO DE ROUBO/FURTO NOS ÚLTIMOS DIAS, EM CAMPO DO BRITO E ITABAIANA.


No último dia 03, policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar, lotados na cidade de Campo do Brito (1° Cia/3° BPM), realizavam patrulhamento ostensivo nesta cidade quando se depararam com um veículo Honda Biz 125, de cor azul e placa policial MUI 6079. Após consulta, verificou a existência de restrição de roubo/furto.

No dia 04, uma Honda Biz 125 ES, de cor vermelha e placa policial OER 7354, foi recuperado após recebimento de denúncias relatando sobre o abandono de um veículo no Areial, situado no bairro Moita Formosa, cidade de Itabaiana.

Ontem, dia 05, três veículos roubados foram recuperados por policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar, um destes uma Honda CG 150 Titan ESD, de cor vermelha e placa policial OEP 5550, foi recuperada por policiais militares do GETAM após receberem informações de que no bairro Queimadas teria um local de Desmanche, situado próximo a um bar. 

Outro veículo, uma Honda CG 160 Titan, de cor vermelha e placa policial QKY 2202, foi recuperada por policiais militares da cidade de Campo do Brito, quando retornavam da Delegacia de Itabaiana, e avistaram dois indivíduos em atitude suspeita nas imediações do Bairro Campo Grande, cidade de Itabaiana. Quando os indivíduos perceberam a presença policial, empreenderam fuga e abandonaram o veículo logo a frente e adentraram a um matagal. Este veículo tinha sido roubado no dia 31 de dezembro de 2018, conforme registro de Boletim de Ocorrência Policial.

Uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha e placa policial NVM 3498 foi recuperada por policiais militares do Posto Policial da Cajaíba, cidade de Itabaiana, após os mesmos serem informados que um veículo estava abandonado no povoado Lagoa do Forno.

Os veículos com restrição de roubo/furto foram encaminhados à delegacia de Campo do Brito e de Itabaiana para que as providências legais fossem realizadas.

Fonte:  3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário