segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

3º BATALHÃO RECUPERA QUATRO VEÍCULOS COM RESTRIÇÃO DE ROUBO/FURTO EM ITABAIANA.


Neste fim de semana, policiais do Grupamento Especial Tático de Motos do 3º Batalhão de Polícia Militar (Getam/3°BPM) recuperaram quatro veículos com restrição de roubo/furto na cidade de Itabaiana.

Na última sexta-feira, 25, durante patrulhamento ostensivo, policiais militares do Getam recuperaram uma motocicleta Honda Biz, de cor azul. A apreensão ocorreu no bairro Queimadas.

No sábado, 26, os militares recuperaram dois veículos. A primeira apreensão ocorreu após os agentes receberem denúncias, cujas informações citavam a existência de motocicletas abandonadas na localidade conhecida como Inferninho. No local foram encontrados quatro chassis de motocicletas. Já a segunda busca ocorreu no loteamento Luiz Gonzaga, onde foi apreendida uma Shineray.

Já no domingo, 27, os agentes da Força Tática encontraram, em estado de abandono, no povoado Flechas, uma motocicleta Honda de cor vermelha e sem placa. Após consulta, foi verificada a restrição. Todos os veículos com restrição de roubo/furto foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

Fonte e foto:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário