segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

7º BATALHÃO PRENDE TRÊS INFRATORES APÓS TROCA DE TIROS EM LAGARTO.



Três suspeitos foram capturados pelos Policiais Militares do 7º Batalhão no fim da noite da última sexta, dia 18, após uma intensa troca de tiros e perseguição que terminou após o veículo onde estava os suspeitos, colidir contra a calçada de uma residência na avenida Presidente Vargas, em Lagarto.

Os suspeitos foram identificados pelos nomes: Gleidson dos Santos Silva, Janisson dos Santos Souza e Anselmo Souza Santos. Contra este último havia um mandado de prisão preventiva contra expedido pela Vara Criminal da Comarca de Lagarto, por crimes contra o Patrimônio – Roubo Majorado (assalto a mão armada).

A ocorrência começou na rodovia que liga Riachão do Dantas ao município de Lagarto, após o veículo Toyota Corolla onde estava os três indivíduos, desobedecer ordem de parada e tentar fugir, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram à injusta agressão, ferindo os infratores, que foram socorrido ao hospital de Lagar e posteriormente encaminhados à delegacia regional do município para adoção das medidas legais cabíveis.

Ficou constatado também, que o veículo conduzido pelos infratores era produto de roubo e um celular encontrado com um destes, era do proprierário do automóvel tomado de assalto.

Com informações do 7º BPM

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário