terça-feira, 15 de janeiro de 2019

7º BATALHÃO RECUPERA CAMINHÃO ROUBADO NA CIDADE DE ARAÇÁS/BA.




Fotos:  7º BPM

Nesta segunda, dia 24, policiais militares lotados no 7º Batalhão foram acionados pelo COPOM da unidade militar, informando que um delegado da Polícia Civil da Bahia estava informando acerca de um roubo de um caminhão ocorrido na cidade de Araçás, naquele estado, passando as características do veículo, qual seja, um caminhão Mercedes-Benz de cor branca e que este estava sendo monitorado via satélite.

Logo em seguida, o policiais começaram a receber fotos da localização exata do caminhão, através do monitoramento, onde duas guarnições passaram a realizar diligências no sentido de recuperar o veículo, tendo sido solicitado também o apoio de uma guarnição da companhia de Boquim, visto que a localização do veículo variava entre as cidades de Lagarto e Boquim.

Após diversas buscas, o caminhão foi encontrado em um povoado de Boquim, em uma residência, na posse de Pedro Henrique Almeida Oliveira. O caminhão foi encontrado já sem o baú, o qual já estava em uma oficina na cidade de Lagarto, sendo também recuperado.

O infrator e o caminhão recuperado foram encaminhados à delegacia de Lagarto para lavratura do flagrante.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário