quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

ADVOGADO MÁRLIO DAMASCENO OBTÉM MAIS UMA VITÓRIA ATRAVÉS DO GABINETE DO DEPUTADO CAPITÃO SAMUEL, DESTA FEITA, FAZENDO A DEFESA DE SOLDADO DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA EM PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO DISCIPLINAR.

Foto:  arquivo blog Espaço Militar

Nesta quarta, dia 23, o advogado Márlio Damasceno obteve mais uma vitória, desta feita para o soldado PM José Mardem Rocha Júnior, em procedimento administrativo disciplinar perante a Polícia Militar do Estado de Sergipe.

Inicialmente foi aberta uma sindicância por parte da PMSE para apurar a conduta do citado militar, durante ocorrência no bairro Inácio Barbosa, zona sul da capital.

Ao tomar conhecimento do fato, o deputado estadual Capitão Samuel solicitou ao advogado Márlio Damasceno que acompanhasse o caso, tendo este realizado a defesa do militar na sindicância, a qual concluiu que não havia crime militar nem transgressão disciplinar praticada pelo soldado Mardem, porém a sindicância foi avocada, determinando abertura de procedimento administrativo disciplinar, sob a alegação de suposta transgressão disciplinar.

De acordo com o Código de Ética dos Militares Sergipanos, foi oferecida ao citado militar proposta de transação, o que foi rechaçada pela defesa do mesmo, por sustentar que não houve qualquer transgressão disciplinar praticada, fazendo mais uma vez a defesa com as devidas argumentações e provas, o que culminou com a absolvição do soldado Mardem e consequente arquivamento do procedimento administrativo disciplinar.

Matéria e foto do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário