quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

BATALHÃO DE CHOQUE HOMENAGEIA O SUBTENENTE MARCELO E O SARGENTO RR SACRAMENTO PELOS SERVIÇOS PRESTADOS.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado de Sergipe, na manhã desta quarta, dia 02, teve a honra de homenagear dois ex-choqueanos, o Subtenente Marcelo e o Sargento RR Sacramento, que durante muito tempo prestaram relevantes serviços à unidade especializada.

A homenangem foi prestada durante a formatura matinal da sede do BPChq, com a presença de familiares dos homenageados e diversos choqueanos.

O dois agraciados com as homenagens, ficaram bastante emocionados e fizeram questão de agradecer a tropa pela homenagem e reconhecimento pelos serviços prestados ao Batalhão de Choque.

O Sargento RR Sacramente recetemente passou por sérios problemas de saúde, mas já está se restabelecendo, tendo inclusive contado com a solidariedade dos policiais do Choque, que doaram sangue durante o período em que o mesmo esteve hospitalizado, tendo este agradecido a todos pelo auxílio prestado no momento difícil que passou.

A homenagem ao Subtenente Marcelo foi entregue pelo comandante do BPChq, Major S. Júnior, e a homenagem ao Sargento RR Sacramento foi entregue pela subcomandante da unidade, Capitã Manuela.

"É sempre gratificando poder homenagear e reconhecer o trabalho desenvolvido por policiais militares que desempenham brilhantemente suas funções no Batalhão de Choque, servindo de exemplo para a tropa", destacou o Major S. Júnior.

Confiram abaixo fotos das homenagens prestadas aos dois militares:








Matéria e fotos do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário