segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

CRIANÇA DE APENAS DOIS ANOS É ABUSADA SEXUALMENTE E TORTURADA PELO PADRASTO.

Uma criança de apenas dois anos foi abusada sexualmente pelo padrasto no bairro Bugio, em Aracaju


Segundo informações passadas pela conselheira tutelar do 5º distrito, Silvania, que atendeu a ocorrência após a denúncia, o abuso teria sido praticado na noite de sábado (26), pelo padrasto da criança. A conselheira conta que recebeu a denúncia do abuso e foi até a residência da família e lá encontrou a criança muito assustada e com sangramento, devido a brutalidade da ação.

Silvania explicou que quando chegou à residência, a mãe da criança, que teria presenciado o abuso, teria desmaiado e foi preciso leva-la para o hospital, enquanto a criança era levada para a maternidade Nossa Senhora de Lourdes, onde não teria recebido atendimento.

Segundo a conselheira, além do sangramento, a criança apresentava sinais de queimaduras por cigarro e ferimento na cabeça, após ser agredida pelo elemento.

O que chamou a atenção na denúncia feita pela conselheira foi o fato de que, segundo ela, o médico teria se recusado a atender a criança, alegando que era preciso um laudo do médico legista do Instituto Médico Legal, atestando o estupro e por conta disso, a criança acabou não sendo atendida.

A assessoria de comunicação da secretaria de estado da saúde explicou que o caso será investigado pela direção da maternidade.

Sobre o padrasto, não há informações se a polícia teve conhecimento da denúncia.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário