quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

EXCLUSIVO: QUEREM TRANSFERIR A CORREGEDORIA, A POLÍCIA JUDICIÁRIA E O ALMOXARIFADO PARA DA PMSE PARA GALPÕES SEM QUALQUER ESTRUTURA NA SAÍDA DE ARACAJU.


O blog Espaço Militar obteve a informação exclusiva de que estão querendo transferir a Corregedoria, a Polícia Judiciária e o Almoxarifado da Polícia Militar do Estado de Sergipe, para galpões sem qualquer tipo de estrutura, na saída de Aracaju, nas proximidades do centro de distribuição da rede G.Barbosa, os quais estão fechados a anos.

Os galpões só têm as quatro paredes e os banheiros, sem qualquer divisória e demais estruturas necessárias para que pudesse receber os policiais militares que lá trabalhariam, com dignidade.

Atualmente os citados órgãos da PMSE funcionam na avenida Augusto Franco, com a rua Maruim, no bairro Siqueira Campos, cujo prédio já houve investimento, com realização de reformas, para poder melhor adequar tais órgãos.

O blog Espaço Militar estará atento a esta situação, pois é inadmissível que tal transferência seja feita para locais sem qualquer estrutura, até porque, os policiais militares merecem trabalhar em locais dignos.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário