quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

GETAM LOCALIZA DESMANCHE E RECUPERA VEÍCULOS NO BAIRRO SANTA MARIA.



O Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) recuperou sete veículos em um desmanche localizado no Bairro Santa Maria, zona sul da capital. Na ação, foram presos Williams Melo de Jesus, 20 anos, e Victor Klinsmann Gonçalves Santos, 24.

A operação teve início na tarde dessa terça-feira, 29, quando os policiais foram informados sobre duas residências localizadas no Bairro Santa Maria, utilizadas frequentemente para o desmanche de veículos. As equipes do Getam foram até o primeiro endereço, e apreenderam duas motocicletas com restrições de roubo.  O proprietário da residência informou que as motos pertenciam ao seu filho, identificado como Williams Melo de Jesus, mas não apresentou nenhum documento que comprovasse a propriedade do veículo.

Em outra residência denunciada, os militares encontraram mais três motos, também com restrições de roubo e furto, e mais uma vez, o proprietário do local afirmou que as motos pertenciam a Williams. Diante das suspeitas, os policiais intensificaram as buscas ao suposto proprietário das motocicletas irregulares, que foi localizado e preso em seguida. Ainda durante a ação, os policiais prenderam Vitor Klinsman, suspeito de ser o dono de uma oficina onde foram apreendidas mais duas motocicletas sem as placas de identificação, além de diversas peças de motos.

Diante do caso, os suspeitos, as motocicletas, e as demais peças apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário