quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

GETAM REALIZA FORMATURA MENSAL DE RECONHECIMENTO À TROPA.






O Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) da capital, ao comando do tenente-coronel Gilmar Santos Santana e do subcomandante capitão Jonatas Souza Santos, realizou na manhã dessa quarta-feira, 30, a formatura mensal de reconhecimento à tropa.

O evento contou com a presença do coronel Carlos Rollemberg comandante da Quarta Seção do Estado Maior (PM4), o qual discursou com os cavaleiros de aço sobre assuntos pertinentes à atividade policial militar, além da presença dos pastores Valdemar Alves de Araujo Filho, Pr. Joel Barros de Oliveira, Pr. Severino Gomes da Silva, Pr. Reginaldo Grigório de Jesus e do missionário Rodrigo Sanson da Silva, os quais ministraram um culto em oração aos militares.

A solenidade, que acontece todo final do mês no quartel do Getam, faz parte das ações de fomento à união e reconhecimento da tropa proposta pelo comando da unidade, onde são agraciados os militares aniversariantes do mês, bem como as equipes que se destacaram no mês de janeiro com maior número de apreensões. A oportunidade é celebrada também com um café da manhã após o fora de forma.

Fonte e fotos:  PMSE

Nota do blog:  Parabéns ao comandante do GETAM, tenente-coronel Gilmar, por valorizar a sua tropa, reconhecendo o brilhante trabalho dos cavaleiros de aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário