quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

POLICIAIS DO 6º BATALHÃO PRENDEM INFRATOR POR ASSALTO EM ESTÂNCIA. A OCORRÊNCIA CONTOU COM O APOIO DE GUARDAS MUNICIPAIS E DE AGENTES DA SMTT.


Fotos:  6º BPM

Por volta das 20h30m desta terça, dia 98, policiais militares lotados no 6º Batalhão, através da guarnição do Tático 61, realizavam patrulhamento ostensivo no bairro Cidade Nova, na cidade de Estância, quando foram acionados via CIOSP, informando que na rua "A", próximo ao colégio Gilson Amado, um elemento havia roubado um aparelho celular, tendo o mesmo sido detido e imobilizado por populares.

Os policiais se deslocaram ao local indicado, encontrando o infrator imobilizado, o qual foi identificado como sendo Crenildo dos Santos Bezerra, residente do conjunto Paulo Amaral. Os militares obtiveram a informação no local de que um outro elemento teria participado do assalto, de nome Hamilton, tendo sido realizadas rondas na região, no sentido de localizar o outro infrator, mas não obtiveram êxito, porém, conseguiram localizar a motocicleta Honda CG, cor preta, placa policial OEJ-7650, que tinha sido utilizada na prática do delito e ao fazer a consulta desta, a mesma não possuía restrições, mas o proprietário da moto apareceu no local, comunicando que a moto tinha sido roubada e que já tinha feito um boletim de ocorrência acerca deste fato.

A ocorrência contou com o apoio de guardas municipais e de agentes da SMTT de Estância, tendo o caso sido encaminhado à delegacia local para lavratura do flagrante.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário