domingo, 6 de janeiro de 2019

POLICIAL MILITAR É MORTO COM TIRO NA CABEÇA AO TENTAR IMPEDIR ASSALTOS NA LINA AMARELA NO RIO.

O agente foi levado para o Hospital Geral de Bonsucesso, passou por cirurgia, mas não resistiu. Governador emitiu nota de pesar.

Policial militar Daniel Henrique Mariotti é o 1º agente de segurança assassinado em 2019 no RJ — Foto: Reprodução/TV Globo

Morreu na noite deste sábado (5) o policial militar Daniel Henrique Mariotti. Ele foi baleado na cabeça à tarde na Linha Amarela quando tentou impedir assaltos na via, na altura da Zona Norte do Rio.

O agente, que foi atingido enquanto estava em uma moto, foi levado para o Hospital Geral de Bonsucesso, passou por cirurgia, mas não resistiu.

A informação da morte foi divulgada pelo governador Wilson Witzel, que emitiu uma nota de pesar.

"O Rio de Janeiro acaba de perder mais um herói nesta guerra contra os terroristas nas ruas do nosso Estado. Quero manifestar meu mais profundo pesar pelo assassinato do soldado PM Mariotti e minhas condolências à família. Que Deus o abençoe e o receba. Como governador, a morte de um policial é como perder um filho. Vamos investigar este caso com todo o rigor e não vamos parar o combate ao crime até devolvermos a paz ao Estado", diz o texto.

Criminosos tinham roubado uma van

Mariotti foi baleado perto da saída 7 da Linha Amarela na tarde deste sábado (5). Segundo o comando do 22ºBPM (Maré), policiais militares do batalhão se deslocavam pela Linha Amarela, altura do viaduto da Avenida dos Democráticos, depararam-se com criminosos armados em tentativa de roubo na via.

De acordo com a PM, criminosos atiraram ao avistarem a aproximação dos policiais. O veículo roubado pelos criminosos foi encontrado incinerado em Manguinhos.

Fonte:  G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário