sábado, 9 de fevereiro de 2019

2ª CIA/6º BPM PRENDE INFRATOR EM FLAGRANTE POR MANTER RELAÇÃO SEXUAL COM MENOR DE 14 ANOS EM SALGADO. HOMEM ESTAVA CUMPRINDO REGIME SEMIABERTO.


Neste sábado, dia 09, por volta das 06h00m, policiais militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão foram acionados pelo CISP de Salgado, que recebeu uma denúncia anônima dando conta que um homem de nome Ediclácio Santos Almeida, natural do município de São Cristóvão, encontrava-se no conjunto Manoel Marinho, naquele município, e que o mesmo estava mantendo relações sexuais com uma menor de 14 anos, ressaltando que Ediclécio está cumprindo pena no regime semiaberto.

Imediatamente atenderam a ocorrência o policial civil Raimundo, do COPE, e a guarnição da polícia militar comandada pelo 1º Sargento Edicláudio e composta ainda pelo 3º Sargento Alves e pelo Soldado Mouzart, que foram até o local informado e comprovaram a denúncia, fazendo a prisão do infrator, que foi encaminhado posteriormente à delegacia plantonista de Estância para lavratura do flagrante.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário