quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

BLOG DA AMESE COPIA MATÉRIA DO FAXAJU, MAS NÃO INFORMA, COMO O CITADO SITE INFORMOU, QUE A MATÉRIA FOI COM INFORMAÇÕES DO BLOG ESPAÇO MILITAR, FATO QUE LAMENTAVELMENTE O BLOG DA AMESE NÃO FEZ.


Lamentavelmente vimos postar esta matéria, visto que, o blog da AMESE, copiou a matéria sobre o vídeo do Coronel Vivaldy, do site Faxaju, cuja matéria foi feita pelo jornalista Munir Darrage.

Ocorre que, o jornalista Munir Darrage, como sempre, competente e bastante ético, publicou a matéria informando que as informações eram do blog Espaço Militar, diferentemente do citado blog que copiou a matéria excluindo esta informação. Ao Faxaju e ao jornalista Munir Darrage, rendemos nossas homenagens.

Lamentamos, pois sempre que o blog Espaço Militar publica uma matéria de outra autoria, tem ética e coloca a fonte com todos os detalhes.

O blog Espaço Militar adquiriu respeito entre a tropa e a imprensa, pois trabalha de forma ética e não é a primeira vez que o fato acontece, visto que, em outra oportunidade o blog da Amese usou trecho de matéria do blog Espaço Militar, sem citar mais uma vez a fonte.

Espera-se uma mudança de postura do blog da Amese e que ao publicarem uma matéria, façam coloquem todos os dados e os créditos, pois o respeito e a confiança adquiridos pelo blog Espaço Militar, levaram anos de trabalho.

Confiram abaixo o link da matéria do site Faxaju e do blog da Amese para ver a diferença, lembrando que até o horário das 05h37m desta quarta, dia 27, a matéria ainda não tinha sido alterada:



Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário