sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

COMPANHIA DE CAATINGA PRENDE DUPLA DE TRAFICANTES E APREENDE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE AQUIDABÃ. DUPLA AINDA É SUSPEITA DA PRÁTICA DE VÁRIOS ASSALTOS NA REGIÃO.




Na noite desta quinta, dia 31, por volta das 23h10m, policiais militares lotados na CIOPAC (Companhia Independente em Operações em Área de Caatinga) efetuaram a prisão de dois infratores pela prática de roubo e apreende em poder do mesmo uma arma de fogo, na cidade de Aquidabã.

Os militares da citada unidade especializada receberam a informação de que indivíduos estariam armados e praticando assaltos em Aquidabã.

Imediatamente as guarnições Carcará 01 e 02, deslocaram-se até a referida cidade, realizando rondas para localizar a dupla de assaltantes, logrando êxito em localizar os suspeitos, os quais, ao avistarem as viaturas policiais, arremessaram um objeto, tendo os policiais ido verificar e constataram se tratar de 15 trouxas de maconha. Os infratores foram identificados como sendo Ítalo Hugo Santos, 26 anos e Isaías Braz dos Santos.

Após serem indagados sobre a procedência da droga apreendida, o Isaías confessou que era proveniente da sua residência, onde teria mais entorpecente escondido, além de uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 12.

Então os policiais da CIOPAC deslocaram-se até o imóvel e fizeram a apreensão do restante da droga e da arma calibre 12, ressaltando que ao chegar no imóvel foram recebidos pelo genitor do Isaías, o qual autorizou a entrada dos militares para apreender o material ilícito, qual seja, mais 39 trouxas de maconha e o armamento. O Isaías relatou ainda que vendia a droga por R$ 10,00 cada trouxa.

Os infratores, juntamente com a droga apreendida, num total de 54 trouxas de maconha e a arma de fogo, foram encaminhados à delegacia para lavratura do flagrante. Segundo informações obtidas pelos policiais, a dupla ainda é suspeita da prática de diversos assaltos na região.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário