terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

CORONEL DA PMSE REALIZA PALESTRA NO COLÉGIO SANTA ESMERALDA NA CIDADE DE ARAPIRACA/AL, SOBRE O TEMA "DROGAS E SUAS CONSEQUÊNCIAS DESASTROSAS", SENDO APLAUDIDO POR ALUNOS E PROFESSORES, E DESTAQUE NA IMPRENSA DAQUELA CIDADE, AUFERINDO ELOGIOS À CORPORAÇÃO.

Imagem Colégio Santa Esmeralda

Na tarde desta segunda, dia 25, às 14h00m, o coronel Vivaldy Cabral Santos da Polícia Militar do Estado de Sergipe, esteve ministrando uma palestra para alunos do ensino médio do Colégio Santa Esmeralda, situado na cidade de Arapiraca/AL, sendo uma das maiores instituições de ensino do estado alagoano.

A palestra foi solicitada pela diretora do colégio, Sra. Lucineide Afonso de Almeida, com o objetivo de esclarecer aos alunos sobre os falefícios das drogas, sendo tal palestra intermediada pelo advogado e conselheiro da OAB/SE, Dr. Márlio Damasceno, que é advogado militante na área militar.

O tema da palestra que foi "DROGAS E SUAS CONSEQUÊNCIAS DESASTROSAS", atraiu a atenção de alunos e professores, que assistiram a toda explanação realizada pelo coronel Vivaldy, que fez uso inclusive de datashow onde pode mostrar os tipos de drogas lícitas e ilícitas, e o mal que elas causam na vida da pessoa e da sociedade, interagindo com todos os presentes.

Os alunos foram bastante participativos, fazendo diversas perguntas ao palestrante.

Ao final do evento, a diretora do colégio, Sra. Lucineide, fez questão de agradecer ao coronel Vivaldy pela excelente palestra que esclareceu e engrandeceu de conhecimento os alunos e ao comando da PMSE pela liberação do mesmo para realizar a palestra naquela cidade.

Como forma de agradecimento, os alunos do Colégio Santa Esmeralda aplaudiram calorosamente o coronel Vivaldy, fazendo questão de tirar várias fotos com o mesmo.

Em sua fala final, o coronel Vivaldy fez questão de agradecer a grande receptividade que obteve naquela cidade alagoana, em especial a todos do Colégio Santa Esmeralda.

A palestra teve a cobertura da assessoria de comunicação do colégio, além de sites da imprensa local que se fizeram presentes à palestra.

Lamentavelmente, mesmo levando o nome da instituição além fronteiras, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, mesmo tendo ciência do evento, inclusive com matéria encaminhada por este blog, não publicou uma linha sequer em seu site.

Confiram mais fotos da palestra tiradas pelo blog Espaço Militar:































Matéria e imagens do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário