terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

DEPOIS DA REPERCUSSÃO DO BLOG ESPAÇO MILITAR E DA INTERFERÊNCIA DO DEPUTADO CAPITÃO SAMUEL, BOMBEIROS MILITARES DE SERGIPE AJUDARÃO NAS BUSCAS DAS VÍTIMAS DA TRAGÉDIA DO ROMPIMENTO DA BARRAGEM DA VALE EM BRUMADINHO.

Foto:  arquivo

Após repercussão da matéria do blog Espaço Militar dando conta de que bombeiros militares sergipanos tinham se voluntariado para ajudarem aos co-irmãos mineiros para ajudarem nas buscas das vítimas da tragédia do rompimento da barragem da Vale em Brumadinho/MG, e que estavam no aguardo tão somente de autorização do Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe ou do Governador do Estado, tendo também o deputado estadual Capitão Samuel levado ao pleito ao governador Belivaldo Chagas, os bombeiros militares sergipanos viajarão na próxima quinta-feira, dia 07, para auxiliarem nas buscas.

A equipe será formada por cinco bombeiros e quatro cães farejadores especializados na localização de vítimas, sendo a principal ferramenta para a localização destas.

Os bombeiros militares sergipanos ficarão por tempo indeterminado no município mineiro, seguindo as orientações da corporação daquele estado.

Ainda bem que as autoridades sergipanas se sensibilizaram com esta causa que comove o país.

Ao menos, antes tarde do que nunca.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário