terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

GETAM, COM APOIO DO BPRP, RECUPERA VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE ROUBO NA AVENIDA HERÁCLITO ROLLEMBERG.


Durante a noite dessa segunda-feira, 18, policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), com o apoio de equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e Força Tática do 1º Batalhão (1º BPM), realizaram a prisão de um grupo suspeito de roubo de veículos, na zona Sul da capital sergipana.

Por volta das 21h, os militares do Getam realizavam patrulhamento ostensivo, quando receberam informações sobre um veículo Agile, de cor prata, roubado de um motorista de Uber no último domingo, 17. O carro foi visto em posse de um grupo de três homens e uma mulher na Avenida Gasoduto, no conjunto Orlando Dantas.

Os policiais seguiram ao local indicado, com o apoio de equipes do BPRp e da Força Tática do 1º BPM, e logo foi possível localizar o automóvel se deslocando pela Avenida Heráclito Rolemberg. Com a aproximação das viaturas, os suspeitos tentaram fugir, mas foram interceptados.

Na abordagem, foi constatada uma restrição de roubo do veículo e recuperados os pertences do proprietário do automóvel. Estavam em posse dos suspeitos: celulares, correntes e brincos dourados e um anel de prata. Os infratores confessaram a participação no assalto e foram encaminhados à Delegacia Plantonista Sul para adoção das medidas cabíveis.

Fonte e foto:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário