quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

POLICIAIS CIVIS DE LAGARTO PRENDEM HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E APREENDE DUAS ESPINGARDAS E DROGAS.


Policiais civis lotados no município de Lagarto prenderam na terça-feira, 26, José Batista dos Santos, pela prática de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. A prisão ocorreu na zona rural lagartense.

Segundo informações da delegada regional de Lagarto, Michele Araújo, a detenção ocorreu por volta das 11h30 da terça, quando os agentes flagraram José Batista. Os policiais civis receberam informações que no sítio do genitor de José Batista havia plantações de maconha, peças de moto e armas de fogo escondidas no quintal da propriedade, que fica localizada no povoado Quirino.

Durante buscas no local citado, foram apreendidos três pinos com substância análoga à cocaína; dois pés de planta aparentemente de cannabis sativa, que estavam sendo cultivados no interior da propriedade do genitor do flagranteado; parte da carenagem de uma motocicleta; uma bateria de motocicleta; além de duas espingardas e munições. Após apuração dos fatos, ficou constatado que uma das armas de fogo apreendida pertencia ao preso.

“As diligências continuam e, com o objetivo de resguardar o sigilo da investigação, não será divulgado o nome do proprietário das substâncias entorpecentes que foram apreendidas, bem como da outra espingarda, mas já se têm elementos investigativos que demonstram sua participação em uma associação criminosa que foi presa recentemente naquela localidade”, explicou a delegada.

A Polícia Civil ressalta a importância da colaboração da população auxiliando o trabalho da polícia, denunciando por meio do Disque Denúncia 181. O sigilo é absoluto e a participação da sociedade é imprescindível para a realização das investigações.

Fonte:  Polícia Civil de Lagarto

Nenhum comentário:

Postar um comentário