domingo, 17 de fevereiro de 2019

POLICIAIS DE SALGADO PRENDEM HOMEM SUSPEITO DA PRÁTICA DE ROUBOS E OUTROS DELITOS EM SALGADO.


Fotos:  CISP Salgado

Neste domingo, dia 17, por volta das 15h00m, o CISP de Salgado, policiais militares da 2ª CIA/6º BPM, no comando do Sargento Edicláudio, através da guarnição Iguana 32, juntamente com o policial civil do COPE, Raimundo, receberam uma denúncia anônima de que haviam alguns suspeitos morando em uma antiga casa de farinha (desativada), localizada no povoado São Bento em Salgado.

Imediatamente os policiais se deslocaram até o local indicado, e que ao chegarem, encontraram Ednaldo Santos de Jesus, natural do município de Estância/SE, o qual já era procurado pela polícia, em virtude da prática de delitos nos municípios de Estância e Itabaiana. 

Com Ednaldo foi encontrado diversos objetos de roubos como aparelhos de celulares e dentre outros objetos.

Ainda segundo informações de populares, o infrator andava praticando roubos em residências nas imediações do povoado, juntamente com outro parceiro, que não se encontrava no momento da prisão, inclusive, o local onde este estava escondido, foi arrombado pelo mesmo. 

A polícia conduziu Ednaldo à delegacia para adoção das medidas pertinentes.

Parabéns aos policiais do CISP de Salgado que vêm efetuando diversas prisões, tirando de circulação diversos infratores da lei, aumentando a sensação de segurança dos moradores daquele município.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário