quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM DESARTICULAM QUADRILHA SUSPEITA DA PRÁTICA DE DIVERSOS ASSALTOS E HOMICÍDIO NA REGIÃO DE LAGARTO. ARMAS DE FOGO E MOTOCICLETA ROUBADA FORAM APREENDIDAS.


Fotos:  7º BPM

Na manhã desta quinta, dia 21, Policiais Militares do 7 Batalhão, prenderam em flagrante , uma quadrilha formada, a princípio por 05 integrantes:  Ambris nunes Lima, 20 anos; Wanderson Brendo Almeida Araújo; Wanderson Resende Barbosa; Lucivam Fernandes Menezes; além de um menor.

A quadrilha é suspeita da prática de vários roubos na região, inclusive, foi recuperada uma motocicleta roubada em lagarto , ontem pela manhã, já em processo de desmanche.

Foram apreendidas, além de 03 motocicletas e várias peças de moto, 02 (dois) revólveres calibre .38 e várias munições.

A quadrilha foi apresentada ao delegado de homicídios de Lagarto, haja vista, a suspeita da participação de um deles, em um homicídio ocorrido no povoado Jenipapo, na noite de ontem.

Ademais, Wanderson bebendo Almeida Araújo, tido como um dos líderes do bando, já possui condenação por roubo majorado, e agora, "a história se repete".

O comando do 7º Batalhão ressalta a troca de informações entre as guarnições da Colônia 13 e um policial civil de Salgado, como fator preponderante para a prisão da quadrilha.

Ademais, agradece o apoio do delegado de "homicídios" da cidade de Lagarto.

Integrantes reconhecidos

A quadrilha presa  integrada por 05 criminosos, foi reconhecida por uma vítima de roubo, ocorrido em Lagarto.

Na ocasião, a vítima foi espancada e por pura crueldade, tendo sido alvejada na perna por um disparo de revólver calibre .38.

Os criminosos que já estão presos, também responderão por mais este crime bárbaro. 

O comando do 7º BPM solicita às demais vítimas desta associação criminosa que procurem à delegacia para eventuais reconhecimentos.

Com informações do 7º BPM

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário