terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

REPORTAGEM DO BALANÇO GERAL SERGIPE DA TV ATALAIA ABORDA A QUESTÃO DO INCÊNDIO NA LOJA SERIGY MADEIRAS E A FALTA DE MANUTENÇÃO DA VIATURA APA DO CBMSE.



Parabéns ao programa Balanço Geral Sergipe da TV Atalaia por abordar o assunto da viatura APA (Alta Plataforma Aérea), mas lamentamos a justificativa do Corpo de Bombeiros, dizendo que a viatura estava parada para fazer manutenção e que no incêndio na loja Serigy Madeiras não foi preciso a utilização da citada viatura.

Na verdade o Corpo de Bombeiros tentou justificar o injustificável, ou seja, a viatura não foi usada porque estava parada. A justificativa que está esperando peças do exterior, mais precisamente da Finlândia, já dura mais de um ano. Se viesse de navio já tinha chegado há muito tempo, quanto mais de avião, que hoje se transporta para todo mundo.

Sem contar ainda que o blog Espaço Militar manteve contato com bombeiros militares que atenderam à ocorrência e os mesmos relataram a dificuldade de debelar o incêndio pela falta da APA.

Enquanto isso a APA está sujeita a sol e chuva e nenhuma providência é tomada para resolver o problema.

Impressionante como uma manutenção demora mais de um ano!

O comandante anterior concedeu reportagem também à TV Atalaia, dizendo à época, que em torno de cinquenta a sessenta dias o problema já estaria equacionado pois as peças já estavam chegando. Mudou o comando, passou-se muito mais tempo, e até agora nada de manutenção, só promessa. Até quando?

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário