sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

SÉRGIO MORO CONVIDA DANIELLE GARCIA.

Em 2018, Danielle dividiu a Mesa com o então juiz federal no Congresso Brasileiro de Direito Empresarial e Cidadania


O ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, convidou a delegada da Polícia Civil de Sergipe Danielle Garcia para integrar sua equipe em Brasília.

A delegada está na capital federal.

Quem é Danielle Garcia?

Danielle Garcia é delegada da Polícia Civil e esteve até 2017 à frente da Deotap, onde coordenou operações de repercussão regional e nacional. a delegada é responsável pelo inicio da operação que investigou irregularidades no repasse e na aplicação de verbas de subvenção social, recebida pelos deputados da Assembleia Legislativa.

Além da Assembleia Legislativa de Sergipe, Danielle investigou irregularidades na Câmara de Vereadores, que em 2016 deu andamento a “Operação Indenizar-se”, que fazia levantamentos sobre crimes relacionados à sonegação fiscal, peculato e lavagem de dinheiro. A operação investigou irregularidades em contratos de locação de veículos e nas verbas indenizatórias, resultantes de um desvio de cerca de R$ 7 milhões. Em 2017, Daniele esteve à frente da “Operação Babel”, que investigou irregularidades nos contratos referentes a coleta de lixo na capital sergipana.

Em novembro de 2018, Danielle Garcia havia negado sobre sondagem para compor equipe de Moro. “Juro que não tem nada sobre ida para o Ministério da Justiça. Apenas sou instrutora do ministério e pretendo continuar sendo, se a SSP me liberar para dar as aulas, o que não aconteceu nos dois últimos cursos. Qualquer outra coisa é mera especulação”, disse Daniele Garcia em novembro de 2018.

Fonte:  NE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário