quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

VEREADOR CABO DIDI PEDE PROVIDÊNCIAS PARA MELHORA DE PRAÇAS, NA SEGURANÇA DA CIDADE E COBRA AUMENTO DO TIKET ALIMENTAÇÃO DOS MILITARES SERGIPANOS, AFIRMANDO QUE O VALOR ATUAL DE R$ 8,00 É UMA VERGONHA.

Foto:  Gilson Rosas

Na manhã desta quinta-feira, dia 21, o vereador Cabo Didi (Sem Partido), utilizou o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para falar do projeto "Fumaça Zero", que trabalha no combate às drogas.

O parlamentar, comentou a necessidade de se utilizar as praças da nossa cidade para o esporte, e com isso incentivar os jovens a não entrarem nas drogas. Porém, o estado das praças é lastimável e é uma vergonha. "As praças de Aracaju estão necessitando de reforma, e na verdade são todas, principalmente no conjunto Santa Tereza. Então, como vamos combater as drogas se não tem onde a juventude brincar e exercer o esporte," frisou Cabo Didi.

Na ocasião, o vereador aproveitou para abordar a situação do ticket alimentação da Polícia que é uma vergonha, já que o valor é de apenas 8 reais para aqueles que estão nas ruas defendendo a população. "Já está na hora de mudar essa realidade. A gente que está nas ruas sabe como é difícil sair de uma área e fazer um lanche ou almoçar. O valor que hoje é pago é muito pouco. Espero que seja aumentado o valor é o ticket passe a ser auxilio alimentação e com isso nossos policias possam comprar sua refeição onde quiserem. O valor atual é uma vergonha".

Outro assunto ainda incerto é o possível fechamento da Delegacia Plantonista Sul. "Se é verdade, temos que estar atentos a essa situação, porque não é desse jeito que faz segurança. Quando antes somente havia uma plantonista se perdia muito tempo para que fossemos atendidos pelo delegado. Criou-se então, a plantonista Sul, além da zona Norte. Eu creio que com o fechamento haverá uma piora no trabalho da segurança do município", explicou o parlamentar.

Fonte:  CMA (Patrícia França)

Nenhum comentário:

Postar um comentário