sábado, 16 de março de 2019

3º BATALHÃO PRENDE HOMEM E APREENDE ADOLESCENTE POR ASSALTO A ÔNIBUS.

Arma apreendida com suspeito (Foto: PM/SE)

O 3º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Sergipe (PM/SE) prendeu um homem de 21 anos e apreendeu um adolescente de 17, suspeitos de assaltar um ônibus que transportava estudantes no povoado Agrovila, localizado em Itabaiana. O flagrante ocorreu na noite dessa sexta-feira, 15.

Policiais militares foram acionados para verificar a denúncia. Na Rodovia Francisco Teles de Mendonça, a guarnição avistou duas motocicletas com três homens que, ao perceberem a aproximação das viaturas, empreenderam fuga separadamente.

Os militares realizaram um acompanhamento tático e, nas proximidades de um local conhecido por ‘Mariquinha’, a equipe conseguiu prender um dos suspeitos, identificado como Junio da Silva, que perdeu o controle da motocicleta em que estava e caiu. Com ele foi encontrada uma pistola calibre 38, seis munições e alguns objetos que haviam sido roubados dos estudantes.

Outra equipe policial conseguiu prender um segundo suspeito, de 17 anos, com o qual foram localizados mais pertences das vítimas. O terceiro homem conseguiu fugir por um matagal nas proximidades.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional.

Com informações da PM/SE

Fonte:  Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário