quarta-feira, 20 de março de 2019

COMANDANTE DA PM DESTACA UNIÃO EM PROL DO CRESCIMENTO. CORONEL MARCONY RESSALTA A IMPORTÂNCIA DO GOVERNADOR IR A ALESE DEMONSTRAR A SAÚDE FINANCEIRA DO ESTADO E DISCUTIR TEMAS TAMBÉM IMPORTANTES.


O comandante da Polícia Militar de Sergipe, coronel Marcony Cabral acompanhou a visita do governador Belivaldo Chagas à Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) na tarde desta quarta-feira, 20. Para ele, os dados sobre as finanças do Estado apresentados no plenário foram muito importantes.

“Essa participação do governador aqui prestigiando o Poder Legislativo é extremamente importante para demonstrar a saúde financeira do Estado e discutir na casa do povo esses temas que são de suma importância’, entende.

Segundo ele, ao longo dos últimos anos, vem se falando muito em crises. “Realmente é algo que está instalado, mas o Governo tem trabalhado no sentido de criar alternativas e fazer para que a gente possa fazer o Estado a voltar a crescer; os investimentos são importantes . Somos todos Governo então precisamos todos estarmos juntos tanto nos momentos de crise, quanto nos momentos em que as alternativas são criadas para uma melhoria do estado”, entende Marcony Cabral.

Por Aldaci de Souza

Foto: Jadilson Simões

Fonte:  Faxaju

Nota do blog:  Como foi demonstrar saúde financeira do Estado se paga o funcionalismo público atrasado há um bom tempo e com fornecedores reclamando na imprensa que não estão recebendo em dia! Bom lembrar também que o Governador não discutiu temas importantes na Alese. Ele só falou e não permitiu nenhum deputado fazer perguntas, muito menos algum servidor público que estava nas galerias. Assim que terminou sua fala, Belivaldo Chagas se retirou do plenário da Alese sem responder a nenhuma pergunta. Então, onde houve essa discussão de temas importantes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário