quinta-feira, 28 de março de 2019

EM LAGARTO, POLÍCIA CIVIL COMBATE RECEPTAÇÃO, PRENDE SUSPEITO E APREENDE CELULARES.

As investigações começaram com a confecção de boletins de ocorrência por duas vítimas de roubo na cidade de Lagarto


Em combate ao crime de receptação, investigadores da Delegacia Regional de Lagarto apreenderam seis celulares e efetuaram a prisão de José Ronivaldo dos Santos Melo, 31 anos. As ações ocorreram na noite de ontem e hoje, 27.

Segundo a delegada Regional, Michele Araújo, as investigações começaram com a confecção de boletins de ocorrência por duas vítimas de roubo na cidade de Lagarto. “No curso da investigação dos roubos, verificamos que os aparelhos já estavam com os receptadores. Durante as diligências, constatou-se que um deles havia adquirido o celular de boa fé, sem suspeitar ser produto de roubo, inclusive porque comprou em uma loja, tendo sido ouvido e liberado. Já Ronivaldo foi preso em flagrante pelo crime de receptação, porque as evidências apontam que este sabia da origem do aparelho”, explicou a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, a sociedade deve ter muita atenção na compra de celulares sem nota fiscal, inclusive em loja. “Nós vamos investigar como esse celular foi parar na loja e em que circunstâncias ele foi vendido. É importante sempre lembrar que quem compra objetos roubados estimula o roubo, sendo inclusive uma potencial vítima”, enfatizou a delegada.

A Polícia Civil pede a colaboração da população para que continuem participando ativamente com denúncias por meio do Disque Denúncia 181, garantindo sempre o sigilo absoluto do denunciante.

Fonte e foto:  http://lagartocomoeuvejo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário