quinta-feira, 14 de março de 2019

ENQUANTO A CÂMARA DOS DEPUTADOS HOMENAGEIA BOMBEIROS MILITARES MINEIROS QUE PARTICIPAM DO RESGATE EM BRUMADINHO, BOMBEIROS MILITARES SERGIPANOS RECEBERÃO APENAS UMA PLACA COMO HOMENAGEM. POR QUE NÃO A MEDALHA DO MÉRITO, JÁ QUE POLÍTICOS E OUTRAS AUTORIDADES RECEBERÃO TAL HOMENAGEM NO DIA 18?


Na próxima segunda-feira, dia 18, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe realizará no auditório do Ministério Público Estadual, solenidade de promoção, bem como, efetuará a entrega de Medalha de Mérito a políticos e autoridades miliares e civis.

O blog Espaço Militar tomou conhecimento de que os bombeiros militares sergipanos que participaram do resgate dos corpos da tragédia de Brumadinho/MG, em condições adversas e com lama cheia de resídios de materiais nocivos ao ser humano, receberão uma mera placa como homenagem pelo trabalho realizado.

Como perguntar não ofende, por que os valorosos bombeiros militares sergipanos ao invés de receberem placas, não recebem também a Medalha do Mérito, já que políticos e autoridades também receberão? Será que a ALESE (Assembleia Legislativa de Sergipe) também saberá homenagear estes bravos heróis?

Fica o questionamento e a dica. Só lembrando que saber reconhecer é valorizar a tropa.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário