quinta-feira, 21 de março de 2019

EXCLUSIVO: DEVIDO À INTERDIÇÃO PARCIAL DO QUARTEL DO COMANDO GERAL DA PMSE, POLICIAIS FEMININAS GRÁVIDAS ESTÃO SENDO OBRIGADAS A USAREM BANHEIRO NO PRÉDIO QUE ESTÁ FUNCIONANDO, SUBINDO ESCADAS.


O blog Espaço Militar recebeu a denúncia através de e-mail e fez a devida comprovação, de que após a interdição parcial do Quartel do Comando Geral (QCG) pela defesa civil, policiais femininas grávidas, estão sendo obrigadas a utilizarem banheiro no prédio que está funcionando, subindo escadas, fato que tem causado constrangimento e indignação.

Necessário se faz que o Comando da PMSE adote medidas no sentido de viabilizar um banheiro no térreo, sobretudo para que as policiais femininas grávidas não façam tamanho esforço, subindo escadas, no período de gestação. Só lembrando que o QCG não possui, nem nunca possuiu, qualquer acessibilidade para cadeirantes e pessoas portadoras de necessidades especiais.

Iremos acompanhar esta denúncia e se providências não forem adotadas, iremos oficiar à Promotoria de Justiça Militar dando ciência do fato que está ocorrendo.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário