quarta-feira, 13 de março de 2019

GETAM REALIZA OPERAÇÃO CONTRA TRÁFICO DE DROGAS NO BUGIO E REVIDA AÇÃO DE SUSPEITO.

Um suspeito foi preso e 14 trouxas de maconha e uma balança de precisão apreendidas



Policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) realizaram diversas ações na manhã desta quarta-feira, 13, com o objetivo de combater o tráfico de drogas no Bugio, Zona Norte da capital. Um suspeito foi preso e 14 trouxas de maconha e uma balança de precisão apreendidas.

As equipes do Getam averiguavam a informação de que numa residência localizada no Loteamento Anchietão funcionava um comércio ilícito de drogas, bem como era comumente frequentada por um homem conhecido como Daniel, que segundo os moradores, costumava ostentar armas com o intuito de aterrorizar as pessoas.

Com a chegada dos integrantes do Getam no local, Daniel empreendeu fuga para o interior de uma residência e passou a efetuar vários disparos em direção aos policiais, que revidaram e alvejaram o suspeito.  Ele foi socorrido e encaminhado ao Huse, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Durante o confronto, os PMs prenderam outro suspeito, com passagem pelo sistema prisional e posto em liberdade há menos de uma semana, e apreenderam 14 trouxas de maconha e uma balança de precisão.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário