sexta-feira, 15 de março de 2019

HOMEM É PRESO PELO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO PELO CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SIQUEIRA CAMPOS, SENDO APREENDIDO TAMBÉM EM PODER DO MESMO COCAÍNA E BALANÇA DE PRECISÃO.



Militares do Batalhão de Radiopatrulha efetuaram na tarde desta quinta-feira, 14, no Bairro Siqueira Campos, a prisão de Williams Matheus do Nascimento Silva, 25 anos, que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Após o recebimento de uma denúncia anônima sobre um homicida com mandado de prisão em aberto, policiais do BPRp foram checar a informação recebida.

Ao chegarem no local, que fica em uma vila localizada próxima a Travessa Bahia, os radiopatrulheiros desembarcaram da viatura e adentraram na vila, onde avistaram o suspeito na porta de uma residência.

Ao notar a presença policial, o suspeito não esbanjou qualquer reação e foi submetido aos procedimentos de praxe de busca pessoal e identificação.

Com ele ainda foi encontrado uma pequena quantidade de cocaína e uma balança de precisão.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, onde todas as providências legais cabíveis foram adotadas.

Fonte e fotos:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário