quinta-feira, 21 de março de 2019

MEMBRO DE FACÇÃO CRIMINOSA É MORTO EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES DO 11º BATALHÃO EM TOBIAS BARRETO.


Na tarde da última terça-feira (19 de março), informações de que dois suspeitos de realizarem roubos à mão armada nos Povoados baianos de Rainha dos Anjos e Tapera do Lima, estavam no centro da cidade de Tobias Barreto, levaram Policiais Militares do 11° Batalhão da PMSE até a localização dos mesmos e um dos PMs, quando avistado pelos suspeitos,  foi recebido a tiros de revólveres, em plena via pública. 

O Policial Militar reagiu à injusta agressão dos bandidos e neutralizou um deles com a sua arma. O suspeito, atingido na troca de tiros e identificado como Jonathas Crisley Oliveira dos Santos, de 24 anos, popularmente conhecido como "galego", foi conduzido ao hospital estadual no município, mas, evoluiu a óbito.

Seu comparsa, que também estava armado e atirou contra o Policial Militar, conseguiu fugir, com destino ignorado até então, porém, já foi identificado.

Salienta-se, que várias acusações de roubos e tráfico já haviam sido levantadas contra o "galego", juntamente com o comparsa que fugiu. Inclusive, o Tenente Coronel Alexsandro Ribeiro, comandante do 11° Batalhão, relatou que informações colhidas dão conta de que ambos os suspeitos fazem parte de uma facção criminosa intitulada BDM - Bonde do Maluco e que os mesmos tinham pretensões de se estabelecerem aqui em Tobias Barreto. 

O Relatório de Ocorrência Policial da PM, junto com o revólver calibre 38, contendo 3 munições deflagradas e 3 intactas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade,

Fonte: 11° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário