segunda-feira, 4 de março de 2019

POLICIAIS MILITARES DA 2ª CIA/6º BPM, ATRAVÉS DO CISP DE SALGADO, RECUPERA MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE ROUBO EM SALGADO.


Nesta segunda, dia 04, por volta das 13h00m, policiais militares da 2ª CIA/6º BPM, através da guarnição do CISP de Salgado comandada pelo 1º Sargento Edicláudio e composta ainda do 3º Sargento Alves e do Soldado Israel Santana, estavam realizando patrulhamento de rotina no povoado Água Fria, quando percebeu um homem conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan, placa policial DQU-4991, cor preta, em atitude suspeita e ao darem sinal de parada, o condutor evadiu-se em disparada, tendo a viatura Iguana 32 feito o devido acompanhamento tático, conseguindo apreender o citado veículo, porém o condutor conseguiu se evadir por um matagal.

Posteriormente a motocicleta foi encaminhada à delegacia, onde foi constatado que a mesma possuía restrição de roubo, tendo o proprietário desta, Sr. Fernando dos Santos, comparecido para receber de volta do seu bem, após devido termo de entrega.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário